7 perguntas, 7 respostas, 7 blogs

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1. Ir a París
2. Ser mãe
3. Conhecer o Cristiano Ronaldo
4. Ter um casamento de sonho
5. Fazer tudo á minha mãe e agradecer-lhe de tudo o que fez por mim
6. Dizer tudo ás pessoas que ficou por dizer
7. Abrir uma casa/quinta para animais abandonados


7 coisas que mais digo:
1. Pois, claro
2. Tipo, há?
3. És a melhor mãe do mundo
4. Fonix, que cena
5. Miuda(do) repete lá!
6. Que cena marada…
7. Eu sou mesmo cabra, acredita…


7 coisas que faço bem:
1. Desenhar
2. Escrever
3. Convencer as pessoas
4. Influenciar alguém a fazer o que eu quero
5. Amar
6. Manipular um professor
7. Cuidar de crianças

7 Defeitos meus:
1. Teimosa
2. Ciumenta
3. Professionista
4. Mau feitio
5. Desconfiada
6. Egocêntrica
7. Pessimista

7 Qualidades minhas:
1. Amiga
2. Meiga
3. Simpática
4. Ajudar os outros
5. Fiel
6. Honesta
7. Boa conselheira

7 blogs que vão responder ao desafio:
Quem quizer responder, tire a vontade :)

Sem comentários:

Enviar um comentário