Dez coisas que gostarias de dizer a 10 pessoas diferentes...

Mãe: Eu sei que só queres o meu bem, e agradeço-te por tudo e pelo teu apoio e compreensão.
Cristiano Cerqueira: Amo-te
Tiago: Não me sinto culpada de nada, obrigado pelos momentos bons, mas obrigada por me abrires o caminho que estava há muito tempo escondido.
Daniela: Eu gosto muito de ti, és a minha gémea para sempre, tenho saudades dos nossos tempos de miúdas, das nossas brincadeiras… Como eu queria estar contigo.
Avô: Obrigado pelo pai que foste e o pai que continuas a ser, não te quero perder nunca, és a pessoa mais importante na minha vida Adoro-te avô.
Lage: Eu gosto muito de ti , mas não posso esperar toda a vida que tu te decidas.
Victor: És um boi, mas eu espero que a vida se encarregue de te dar o castigo que mereces.
Érica: Eu adoro.te muito, és como se fosses uma irmã mais nova. Tenho pena por não poder estar mais contigo, mas espero que um dia a gente se encontre e venhas a saber quem eu sou.
Génio da lâmpada: És o meu ídolo, adorava que me realizasses 3 desejos.
Cristiano Ronaldo: És para mim o melhor do mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário