14 (L)


Hoje, deveria ser um dia especial, hoje deveria estar com 1001 sorrisos, hoje, o dia deveria ser meu , só meu ... Tú estas sempre lá, mas no pensamento , neste dia , eu precisava de ti a meu lado, precisava de ter a pessoa qe mais amo a meu lado, neste dia tao especial ... O arrependimento daqelas palavras, fui estupida ao dizerto eu sei, mas eu so qeria o melhor pra nós, só queria que a nossa relação não fose abaixo, só queria ter-te comigo.  Eu sei, estás ai pra tudo e blá blá, mas eu sei que as coisas vão ficar difrentes, eu sei que tudo vai mudar, vou deixar de ter a pessoa que tinha, por um estupido sentimento que está dentro de mim , se calhar , tu nao tens culpa, mas eu já não aguentava mais estar assim , com este segredo que me aturmentava todas as noites , todos os dias que passava a falar contigo, sentia uma vontade enorme de te dizer tudo o que sentia, mas a boca não deixava, as palavras na altua faltavam, tu sempre soubes-te e também nunca quises-te meter assunto , e soubes-te da pior maneira ... Perdoa-me , eu nunca te quiz esconder nada, nunca te quiz mentir, sempre nos quiz proteger, sempre quiz salvar a nossa amizade :@ Mas o amor fala mais alto , e sim eu Gosto de Ti e não posso fazer nada ...  Por ^Favor vem ter comigo, pode ser o ultimo dia , mas vem ...


Eternamente meu  (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário