Sempre para ti (L)

Sim foi optimo :D  Estives-te lá meu coração, foi a melhor prenda, hoje percebo sim, és mesmo especial, és mesmo aquilo que eu quero para sempre. Tu sempre soubes-te de tudo o que eu sentia, e agora que eu te disse, tu evitas falar comigo, poruque? Nada muda, sei que somos amigos e nada vai mudar, meu bem mais precisoso, entede-me eu não poderia esconder mais, mas sei que somos só amigos e isso não vai mudar =(
A minha obsessão é muita, a minha dor tu nem imginas, mas eu vivo assim, e sei que tu nunca vais ser meu.
Na solidão eu desabafo com "ninguém" só para que tu não sofras, porque eu quero-te bem , se me perguntassem se te qeria perder ou morrer, preferia a solidão da minha morte meu amor, pois eu sem ti não sou ninguém, tú és as forças que me mantêm viva, és tudo por que eu vivo, é vida em mim (L)

Amo-te sempre meu viver (L)  És vida em mim e sempre serás!

Sem comentários:

Enviar um comentário