(10) Para a minha Nokas




Conhecemos-nos em vão, na circunstância mais normal que 2 pessoas se possam conhecer. Ainda me lembro, quando de manhã nos púnhamos a falar sobre quem tinha mais coisas da hello kitty, e como era giro ser fã dela. Quando apanhavas comigo a chorar, por causa de coisas que não vale a pena serem agora descritas  $:   Ainda me lembro, quando chegas-te á escola com umas calças mesmo po giras (:  e eu ignorante, não sabia o que eram treguins :x  Lembro-me de quando me apoiavas em tudo, mesmo nos momentos em que eu não tinha razão, tu sabias como me encaminhar para o melhor caminho. Quando precisei de ajuda para descobrir algo, tu nuca me disses-te que não, sabendo que isso me iria prejudicar. De tudo isso só te tenho a agradecer pelos momentos optimos que tivemos juntas, por tudo aquilo que passamos e conversamos, por tudo aquilo que prendi contigo.

Vais estar sempre no meu coração AnaCarolina

2 comentários:

  1. ó meu amor $: eu tenho tantas saudades tuas, de todos os momentos, de todas as nossas brincadeiras, os nossos segredos e até mesmo das ajudas. eu estou aqui, nem perto nem longe, estou aqui, para ti semrpe pronta. estou aqui ! vou-te ajudar sempre, mesmo quando achares que não, estou aqui ! gosto imenso de ti, minha kitty <3

    By: AnaCarolina

    ResponderEliminar
  2. nunca dúvides do quanto foste importante na minha vida, foste um elo, juro <3

    para sempre, mesmo <3

    ResponderEliminar