(15) Para a minha Gêmea





Minha gémea LL’               
O quanto eu dava para estar contigo neste momento, como as saudades são imensas minha irmã. Afastamo-nos tanto :$  Tenho tanto para te contar, tanta coisa que gostaria de partilhar contigo, pedir-te opinião, pedir-te ajuda … Eu sei, que posso não ser a melhor pessoas que conheces-te e até posso não ser uma amiga muito presente, mas contudo permaneces sempre no meu coração (L) Eu continuo a gostar de ti da mesma maneira, o sentimento continua o mesmo. Sinto saudades dos nossos tempos de fantasia, tempos dos nossos caderninhos onde falávamos do Cristiano Ronaldo e de outros ídolos, onde falávamos das nossas paixões (:
Tempos em que brincávamos juntas , tempos em que nada nem ninguém podia fazer mal ma á outra , sim porque nós éramos terríveis XD
Hoje aqui sentada penso no quanto era bom , e o quanto foi maravilhoso te conhecer e quanto gostaria de te dizer cara a cara um grande e um infinito AMO.TE (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário