Olho para ti

Cada vez que olho para ti dá-me vontade de sorrir, o meu coração aperta. Já não conto as vezes que sofri, que chorei como se fosse uma criança a pedir atenção… Acho que a minha vida ganhou o sentido a partir do momento em que te conheci, a partir do momento em que abriste o meu coração!
Eu pensava que ele se encontrava selado, mas de alguma maneira, tu abriste-o, e só quero que o tentes fechar porque eu não quero sofrer mais, mas ao mesmo tempo acho que não quero que ele se feiche. Sim, posso dizer que te adoro, mas até lá pode ser que a porta se feche, ou então que fique aberta para outra pessoa, mas duvido, é que enquanto te conhecer vai ser difícil alguém ser melhor que tu. O destino está feito, e se tu me amas, porque é que não ei-de seguir contigo… Só queria poder dizer-te isto a teu lado, quer dizer à tua frente, mas a minha vergonha não permite, adoro-te tanto, já não tenho palavras, acho que é exagero, mas sem ti não vivo nem mais um dia. Posso não te amar, mas não há pessoa que te ame e que te queira tanto como eu quero…

Adoro-te e isso tu não podes negar…

Sem comentários:

Enviar um comentário