Aqui de novo!

Estou aqui de novo!
Ás vezes nem sempre á facil esquecer, muito pelo contrario, a dor tras ainda mais recordações.
Muitas vezes precisamos de seguir outros caminhos contra aqueles qe qeremos para podermos descobrir novas pessoas e tentar-mos ser felizes. Nem sempre isso é possivel, nem sempre o que é melhor para nós, nos traz felecidade. As pessoas são todas iguais por fora, mas por dentro podem fazer a diferença, á pessoas que pensam que não é preciso amar para gostar e outras que dizem que para gostar tem se que amar, eu sei é confuso mas será que se pode gostar e amar ao mesmo tempo? Eu sei, é confuso, mas eu sinto isso, ou será apenas amor? Não pode ser porque ao mesmo tempo eu não consigo amar da mesma maneira que ele me ama, será que é dificil amar? Mas eu gosto, chego a adorar, mas por momentos vem me ao pensamento memórias que me deixam de rastos e que não me deixam continuar... como apagar essas memórias, como esquecer essa pessoa? Esquecer não, mas esquecer aquele sentimento, esquecer que alguma vez tivemos algo em comum.


Sem comentários:

Enviar um comentário