(4) Para o meu irmão



Ás vezes fico a pensar... nas nossas vidas, no nosso passado.

Como eu era feliz, sabia que tinha alguém do meu lado, alguém que me apoiava, alguém que me fazia chorar de tanto rir. Fazes me tanta falta meu irmão, faz-me falta tudo o que fazias por mim, eu sei que ainda somos muito unidos, mas as coisas já não são as mesmas, nós já não somos os mesmos. Estamos tão perto um do outro mas ao mesmo tempo tão distantes. gostava de te poder contar toda minha vida, todos os meus medos e desilusões, queria poder crer que tu ainda és o mesmo, que tu ainda és o irmão que eu nunca tive de verdade, um amigo, um confidente, um alicerce para a vida toda. Sempre juramos um ao outro, que nunca nos iríamos chatear ou separar, não estamos a cumprir o que prometemos, e isso esta-me a magoar imenso. Eu preciso tanto de ti, estou tão magoada com o mundo, nada me faz feliz, nada me põe um sorriso na cara como tu já um dia poses-te. Tenho saudades das nossas brincadeiras, das nossas conversas que mais ninguém sabe :)  
Lembras-te a primeira vez que nos vimos? Foi um pouco estranho eu sei (risos)  Aqueles cacifos vão ficar com a nossa história recordada, éramos dois miúdos sem a noção de que aquele momento iria ser marcado para a nossa vida. E eu não me arrependo de nenhum dos momentos, de nenhum dos olhares muito menos das conversas e desavenças.  Tudo fez parte da nossa amizade, tudo o que nos aconteceu foi marcante. Ainda me lembro quando namoras-te com a "minha prima" hehehe, sim admito que fiquei ruída de ciumes, mas também com pena das carteiradas na cabeça que levas-te da Amélia haaa (...) Sim, foi um namoro de poucas horas, Nós completávamos-nos de qualquer maneira, mesmo chateados todos os dias, por parvoíces da nossa mentalidade de putos de 9/10 anos.
Todos estes momentos serão para sempre recordados meu irmão assim como tú <3   

Adoro-te &&  Sem qualquer risco de dúvida ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário