(11) Para a minha Tia


Como dava tudo para estares aqui comigo, como eu queria ter aqui alguém para poder falar, fazes-me tanta falta tia ... A minha vida mudou tanto desde o momento em que tu me deixas-te, a minha vida virou do avesso e não sei porque, eu era uma menina tão feliz. Era uma menininha com manias e rebelde, mas era muito feliz, tinha tudo o que queria, toda a gente gostava de mim , toda a gente me apoiava e ajudava para tudo, porque mudou tanto porquê, adorava que me pudesse dar essa resposta, adorava que tu me pudesse dar explicações para todas as minhas duvidas. Queria seguir o caminho certo para mim, mas já não sei para onde me devo virar, já não sei qual o caminho que quero para mim, sinto-me que ninguém me faz bem, que ninguém gosta de mim, que nunca mais vou ter a felicidade que tinha. Será que eu já estive no caminho certo? Será que o que sempre desejei esteve tão perto e eu o desperdicei? porque que não há respostas para isto tudo, porque que eu me sinto assim? Dava tudo para um momento contigo , se houvesse a ressuscitação, eu matava-me só para conversamos por um dia , para me dares o teu ombro, para me tirares estas duvidas que tenho dentro de mim, para me encaminhares para o meu caminho. Ás vezes penso, naqueles momentos em que ia ter contigo, te dava um gelado e passávamos tardes sentadas na tua cama a falar dos rapazes que me enchiam o coração, de como eu era feliz em poder conversar contigo, mas a vida me separou de ti, e agora eu não consigo viver mais (...) Eu sei, tenho um namorado, mas para que? para me fazer sofrer mais? Será que ele sente o mesmo ? Tou a acabar o meu curso e esta a correr tudo bem, mas será que a minha profissão vai ser essa? será que o azar me vai deixar? Tenho uns pais maravilhosos, mas estão sempre contra as minhas decisões, estão-me sempre a culpar de tudo. Estou farta tia, um dia hei-de ir ter contigo, e já faltou mais, ai quero-te sempre, apesar de a minha vida acabar, o meu amor por ti vai permanecer sempre LL'

Amo-te Cecilia Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário